Avatar
Lance!
Salvador (BA)
Dia 16/08/2021
15:52
Compartilhar

Na entrevista coletiva após a derrota de virada por 2 a 1 para o Atlético-
GO, o técnico do Bahia, Dado Cavalcanti, ressaltou que é preciso cautela para analisar as alternativas de substituições que ele tem a sua disposição.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Outro elemento abordado pelo treinador seriam os apontamentos sobre a manutenção nas partidas do meia Rodrigunho. Peça essa que, segundo a avaliação de Dado, tem um poder de decisão e condicionamento físico que não podem ser ignorados:

- O Gilberto saiu com cãibra, ele não sairia. O Maycon Douglas também sentiu o desgaste fui obrigado a sacar. Fiz uma troca técnica e coloquei Ruiz no lugar de Mugni, e coloquei mais um atacante. Então faço uma reflexão com as pessoas que questionam. Com a saída do Rodriguinho, entraria quem? Um volante, um zagueiro, um lateral? Não tinha como fazer. O Rodriguinho vem dando suporte, não sente os finais dos jogos e pode resolver um jogo - disse o técnico, acrescentando:

- As mudanças fazem parte do cotidiano. Nós não temos uma condição ampla de elenco, então não dá para radicalizar. Existe a dor da derrota, mas não dá para jogar tudo para o alto. Vamos buscar soluções para fazer um jogo melhor no próximo final de semana.

A partida citada por Dado Cavalcanti ganhou um contorno drámatico de acordo com os resultados do fim de semana no Brasileirão. Isso porque o time de Salvador enfrenta uma equipe em condição pior do que a dela, o vice-lanterna Grêmio, no próximo sábado (21) às 19h, em Porto Alegre.

Siga o Lance! no Google News