Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guerra admite que não estava 100% fisicamente para duelo com o Goiás

Autor do gol que deixou tudo igual na Arena Fonte Nova, o meio-campista venezuelano revelou conversa que teve com a comissão técnica durante a última semana

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Escrito por

O Bahia saiu de campo com um ponto diante do Goiás na última rodada do Brasileirão em muito graças ao tento feito pelo venezuelano Guerra já no segundo tempo quando o time tinha um jogador a menos. Entretanto, apesar do feito e de ter demonstrado boa mobilidade, ele admite que não estava no melhor de suas condições físicas, fato esse que a comissão técnica do Esquadrão tinha ciência.

Agregando que, apesar de sua última lembrança atuando ter sido a penalidade cometida na derrota para o Santos onde inclusive se machucou, ele entende que também havia feito uma boa partida na oportunidade.

- Na última vez que joguei, contra o Santos, eu me machuquei, mas penso que entrei bem no jogo. Me recuperei no tempo certo e (no último jogo) entrei bem, motivado, e consegui fazer o gol para o empate. Não era o que a gente queria, mas é um ponto que se valoriza porque a equipe estava com um a menos - disse o jogador.

- Não estava 100% (fisicamente no último jogo). Eu treinei com a equipe, mas falei com a comissão técnica que não estava 100% e eles entenderam. Estava no banco, motivado pra entrar, e graças a Deus pude entrar sem dor. Quando digo 100 % é fisicamente, mas estou trabalhando para isso - agregou.

Para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro onde o Bahia vai até Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG no sábado (25), a expectativa é que, além de um status físico melhor de Guerra, nomes como Nino Paraíba e Gilberto possam ser utilizados até mesmo na equipe titular.