Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro do Bahia admite que título estadual ‘aliviou’ pressão em Roger

Treinador era alvo de cobranças por conta dos fracassos na Copa do Brasil e Copa do Nordeste

Felipe Oliveira/E.C Bahia
Escrito por

Contratado em abril do ano passado, Roger Machado tem falhado em momentos importantes no comando do Bahia. Se a vaga na Libertadores ainda não foi digerida pela torcida, as quedas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste aumentaram a pressão no comandante.

No fim de semana, Roger ganhou um respiro com a conquista do estadual e o próprio elenco sabe, que alem de colocar mais uma taça na galeria do Tricolor, também salvou a pele do técnico.

‘A conquista do Baiano nos dá confiança para a continuidade do trabalho do Roger. Tem mais de um ano de trabalho, conhece o grupo, conhece o clube. O grupo tem muita confiança e convicção no trabalho dele. A gente sabe que para que o trabalho continuasse, a gente precisaria vencer o Baiano. Com a continuidade, a gente sabe que os frutos virão no final da temporada’, afirmou em coletiva o goleiro Douglas.

Com Roger assegurado, o Bahia volta a campo nesta quarta-feira, quando estreia no Brasileirão diante do Coritiba, em Pituaçu.