Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 01/02/2020
20:15
Compartilhar

Principal concorrente de Gilberto no sistema de ataque do Bahia, Fernandão pediu para ser utilizado no time de aspirantes do Tricolor que está em atividade no campeonato estadual.

Segundo a diretoria do Bahia, o atacante quer ganhar ritmo de jogo e mostrar a comissão técnica que está em excelente condição para atuar no time principal.

Após um bate-papo de Dado Cavalcanti e Roger Machado, a ideia foi aceita e Fernandão vai poder atuar no jogo deste domingo, quando o Tricolor mede forças com o Jacupiense, pelo estadual.

Em sua segunda passagem pelo Esquadrão de Aço, o atacante participou de 50 jogos e anotou 13 gols. Nos dois jogos desta temporada, diante de Santa Cruz e Imperatriz, ele iniciou no banco de reservas.

Siga o Lance! no Google News