Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Exaltando força das arquibancadas, Guto lança ‘desafio’ ao torcedor nos próximos jogos do Bahia como mandante

Comandante espera ver o estádio com boa presença de público nos confrontos diante de Atlético-MG e Fluminense

(Felipe Oliveira/EC Bahia)
Escrito por

Bastou a vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, na noite desta sexta-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, para o Bahia respirar um pouco mais aliviado na competição.

No confronto diante do clube gaúcho, a empolgação vindo das arquibancadas acabou sendo essencial no trinfo do Esquadrão. Sendo assim, o treinador Guto Ferreira, de no olho no Atlético-MG, em duelo adiado da 32ª rodada, além do Fluminense, pela 37ª rodada, fez questão de desafiar o torcedor pedindo que compareçam ao estádio para empurrar a equipe na reta final da competição.

'O que essa torcida empurrou, o que ela fez acontecer. Fica o desafio aí para o torcedor. Nós temos mais dois jogos dentro de casa. Venham, nos empurrem. Nos ajudem a conseguir mais triunfos. Vocês são primordiais para nossa campanha na reta final", disse em entrevista coletiva.

Entretanto, Guto sabe da necessidade também de um bom resultado diante do Atlético-GO, na próxima segunda-feira (29). Perguntado de como manter atitude sobre o adversário, o treinador destacou que o momento é de total superação.

"Se superar. Vamos jogar contra uma equipe que acabou, por questões de transporte, não fazendo o jogo que faria. Então, se nós, viajando, desgastados, contra eles, que não jogaram... Mas agora não é hora de chorar. É hora de se superar. Então vamos nos superar. Temos quatro jogos para buscar pelo menos seis pontos, para estar bem tranquilo. É isso que precisamos fazer. Vamos fazer o nosso melhor, nos entregar o máximo. E procurar mais um triunfo lá", pontuou.