Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diante do Tombense, Rezende será baixa e Daniel deve voltar a equipe do Bahia

Meio-campista que é recordista em desarmes está suspenso pelo terceiro amarelo

Rezende tem 21 partidas na temporada pelo Esquadrão (Felipe Oliveira/EC Bahia)
Escrito por

A equipe do Bahia que entrará em campo na próxima sexta-feira (27) para encarar o Tombense, pela nona rodada da Série B, terá uma "mudança forçada" na formação de seu meio-campo.

>'Só peço paciência', diz Zé Roberto sobre renovação na Seleção

O meio-campista Rezende, nome consolidado na equipe titular do Esquadrão e o líder em desarmes na segundona (20 no total), está fora do compromisso que ocorrerá em Muriaé por conta do terceiro cartão amarelo tomado no triunfo por 2 a 1 sobre a Ponte Preta.

Diante dessa situação, a tendência natural é que Guto Ferreira opte por outro nome da posição para atuar em seu lugar, caso de Emerson Santos, formando a dupla de volantes com Patrick de Lucca.

Se Rezende será baixa, o jogo em Minas Gerais também pode marcar a volta de Daniel a equipe titular, já que o mesmo cumpriu suspensão na rodada anterior onde Warley atuou na criação de jogadas, municiando o trio de ataque composto por Marco Antonio, Rildo e Davó.

Nesse momento, o Bahia ocupa a vice-liderança da Série B com 16 pontos, três a menos do que o Cruzeiro. Porém, por ter um saldo de gols superior, uma combinação de derrota simples da equipe mineira (visita o Criciúma, também na sexta) com triunfo do Esquadrão renderá a retomada da ponta da tabela.