Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dado Cavalcanti reconhece a superioridade do Flamengo contra o Bahia

Treinador não escondeu o jogo e admitiu que o Rubro-Negro foi melhor dentro das quatro linhas

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Escrito por

Um domingo para ser esquecido no Bahia. Em Pituaçu, a equipe foi envolvida pelo Flamengo e acabou goleada por 5 a 0, em resultado que promete chacoalhar o ambiente.

Na coletiva de imprensa, o técnico Dado Cavalvanti tentou explicar o que ocorreu dentro das quatro linhas.

‘Jogamos contra um adversário superior à nossa equipe tecnicamente. Taticamente foi melhor no jogo. A condição que tivemos durante a semana foi de muitas trocas, muitas avaliações, buscar melhores soluções para as saídas. Não foi algo natural, foi uma semana de ajustes. Essa foi a grande diferença que fez o adversário ser bem superior à gente’, afirmou.

Sincero, Dado também comentou sobre reforços e espera que a diretoria consiga repor as peças que saíram.

‘Nós estamos nos esforçando para buscar jogadores. O mercado está sendo um pouco cruel conosco. Já tínhamos carências, temos necessidades, perdemos dois jogadores importantes. Aconteceram ainda suspensões durante a semana. Essa semana talvez tenha sido uma semana atípica por todo esse contexto de junção de dificuldades. A direção está se esforçando. Foram anunciados Mugni e Rodallega. A gente tem tido um pouco de dificuldade com essa competitividade do mercado’, explicou.