Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clayton se vê ‘maduro’ no Bahia e projeta 2019

Na visão do meia, apesar da lesão no joelho, a temporada foi positiva e espera evoluir no Tricolor ano que vem

Foto: AFP
Escrito por

Emprestado ao Bahia junto ao Atlético-MG, o meia Clayton fez um balanço da temporada. o jogador tem 12 jogos pelo Tricolor, sendo três deles como titular, e acredita que, mesmo com todas as adversidade por conta da lesão no joelho, encerra o ano maduro.

‘Vejo como uma temporada de muito esforço, trabalho e muito aprendizado. No início do ano foi um período onde cresci muito, quando passei pela recuperação de uma cirurgia no joelho. O nascimento do meu filho também foi algo que trouxe muita força para eu atravessar essa fase. E depois da recuperação vim para o Bahia, um clube que me recebeu muito bem, me deu todo o suporte para trabalhar e realizar o meu melhor. Então fico feliz e sei que encerro 2018 ainda mais maduro’, declarou.

Com algumas peças do Bahia sendo negociadas, como, por exemplo, Zé Rafael, o atleta acredita que pode render bem mais e dar alegrias a torcida do Esquadrão de Aço.

‘A expectativa para 2019 é a melhor possível. Graças a Deus terminei o ano jogando, ajudando o Bahia. Então me sinto muito preparado e confiante para fazer o meu melhor e ter um ano maravilhoso com muitas conquistas. Como eu disse, me sinto ainda mais maduro e experiente para dar o meu melhor dentro de campo’.