Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bahia fará torneio para sócios torcedores do clube

Junto com o seu patrocinador máster, Esquadrão irá realizar torneios masculinos e femininos

Final dos torneios serão disputados na Arena Fonte Nova (Divulgação/Arena Fonte Nova)
Escrito por

A Casa de Apostas, patrocinadora máster do Bahia, anunciou uma ativação que envolverá muitos sócios torcedores do Tricolor de Aço nos próximos meses. Pode ir calçando as chuteiras, que a bola vai rolar no 1º Campeonato de Sócios. Entre os meses de setembro e novembro, 36 equipes disputarão o torneio, sendo quatro delas femininas.

Os participantes devem ser sócios adimplentes do Bahia (Sócio Esquadrão) e serem clientes ativos da Casa de Apostas. As inscrições para o torneio começam dia 29 de agosto no site Copaesquadrao.com. No total serão 36 equipes, sendo 32 times na categoria masculina e quatro na categoria feminina, com 18 a 22 jogadores em cada formação, totalizando mais de 720 Sócios envolvidos.

Os jogos serão disputados no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, também conhecido como Cidade Tricolor. A grande final ocorrerá na Arena Fonte Nova, palco de jogos da Copa do Mundo de 2014 e dos jogos do Esquadrão. A partida contará com todos os protocolos de uma partida oficial: vestiários, escalação em telão, execução de Hino Nacional, torcida...

Em formato eliminatório, o torneio terá a grande final acontece no início de novembro e o troféu da competição levará o nome do humorista e embaixador do Bahia, Jotinha, falecido em 2020.

'A Casa de Apostas sempre quis mais do que patrocinar a camisa do time, mas também fazer parte do dia a dia do clube e do torcedor. Depois de envelopar o ônibus do Esquadrão, fazer ativações com a Taça do Nordeste, é a vez do torcedor ter a vivência dentro de campo, num encontro só de Tricolores. Queremos proporcionar sempre experiências inesquecíveis', disse Anderson Nunes, gestor de relacionamento e marketing da Casa de Apostas.