Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota para o Flamengo, Mano Menezes é demitido do Bahia

Clube também se posicionou sobre caso onde o meia colombiano "Índio" Ramírez foi acusado de proferir uma ofensa racial contra o meio-campista Gérson

Mano Menezes foi demitido do Bahia (NAYRA HALM/FOTOARENA/LANCEPRESS!)
Escrito por

O técnico Mano Menezes não é mais o treinador do Bahia. Depois da derrota por 4 a 3 sofrido no Maracanã diante do Flamengo, a 14ª sofrida em 24 compromissos, o clube se posicionou nas redes sociais informando a decisão de demitir o treinador.

Veja a tabela e simule os resultados do Brasileirão 2020


Além da demissão, o Bahia agregou que só tomará uma posição após as devidas apurações do caso envolvendo a acusação de racismo feita por Gérson para com o colombiano "Índio" Ramírez.

- O Esporte Clube Bahia comunica que Mano Menezes não é mais o técnico do Esquadrão. Nesta mesma ocasião aproveitamos para anunciar que, em relação à grave acusação de racismo envolvendo o colombiano Índio Ramírez, o clube se posicionará em breve após finalizar a apuração do caso.

Na sua rede social, Mano Menezes agradeceu a oportunidade dada pelo Tricolor e afirmou que tem posicionamento frontalmente contrário a qualquer ato racista.

- Sobre o jogo de hoje: Mano condena qualquer ato racismo e reitera que a violência contra quem comete não é caminho para solucionar a questão. E apoia qualquer avaliação e julgamento justo para que o futebol seja sempre referência positiva na nossa sociedade. Crescemos juntos. Ao Bahia, o nosso agradecimento. E, acima de tudo, nossa mais sincera torcida e respeito ao Esquadrão de Aço, sempre - postou.