Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bahia abre sua série na Sul-Americana diante do Unión em Salvador

Confronto em solo baiano terá o Tricolor querendo se recuperar de duro revés e um time argentino bastante afetado pela Covid-19

Divulgação
Escrito por

Após a "chacoalhada" tomada pelo Bahia na última rodada do Campeonato Brasileiro onde o time foi goleado por 4 a 0 para o Red Bull Bragantino, a equipe de Mano Menezes terá de exercer o poder de reação em confronto da Sul-Americana recebendo o Unión Santa Fe na próxima terça-feira (24).

Tendo voltado recentemente ao ritmo de competições nacionais, a realidade do clube argentino é bem distinta do Tricolor, estando ainda no início da disputa da Copa LPF onde acumula duas vitórias e uma derrota em três rodadas disputadas até então.

Apesar da rotina indicar um menor nível de desgaste dos atletas da equipe de Santa Fe, a pandemia de Covid-19 é um obstáculo a ser superado na eliminatória pelo time dirigido por Juan Manuel Azconzábal. Isso porque o goleiro Marcos Peano, o zagueiro Matias Nani além dos meio-campistas Leonel Bucca, Nery Leyes e Emmanuel Cecchini foram diagnosticados com a doença e estão cumprindo o protocolo sanitário de isolamento.

Por sua vez, o Bahia tem as ausências de João Pedro (em reabilitação de cirurgia) e o zagueiro Lucas Fonseca, machucado, podendo contar com a volta para a mesma posição de Lucas de Ernando.

FICHA TÉCNICA
​BAHIA x UNIÓN

Local:
Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data e hora: 24/11/2020 - 19h15
Árbitros: Kevin Ortega (PER)
Assistentes: Jonny Bossio e Michael Orue (ambos PER)
​VAR: Diego Haro (PER)

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Fessin, Gilberto e Élber. Técnico: Mano Menezes.

UNIÓN: Bonansea; Gerometta, Calderón, Corvalan e Godoy; Portillo, Assis, Elizari e Zenon; Garcia e Cabrera. Técnico: Juan Manuel Azconzábal.