Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rildo faz crítica direta a torcida do Avaí: ‘Se não quiserem vir, vamos sozinhos’

Atacante fez o gol que abriu a contagem na vitória sobre o Juventus-SC e comemorou fazendo gesto de silêncio em direção as arquibancadas da Ressacada

Foto: Frederico Tadeu/Avaí FC
Escrito por

Apesar de classificado em caráter de antecedência a próxima fase do Campeonato Catarinense, a relação entre o torcedor e o Avaí parece estar bastante estremecida pelo acumulado de quedas tanto na Copa do Brasil como também ter perdido a Recopa Catarinense para o Brusque.

Isso porque, durante a vitória por 2 a 1 sobre o Juventus-SC no último fim de semana, a equipe chegou a ser vaiada durante os 90 minutos, algo que notoriamente deixou o atacante Rildo contrariado.

Ao ponto do mesmo, inclusive, comemorar seu gol aos oito minutos de jogo fazendo um gesto de silêncio e olhando diretamente para as arquibancadas do Estádio da Ressacada.

Depois do confronto, o jogador reconheceu que não está em sua plena forma técnica. Porém, sem deixar de expressar de maneira taxativa sua opinião sobre o papel do torcedor em relação a de que forma deve vir o apoio para dentro das quatro linhas:

- Tenho muito que melhorar. Temos algumas dificuldades no jogo. Mas estamos jogando dentro de casa e precisamos da torcida. A torcida paga ingresso e tem todo direito de protestar, mas deixa para protestar após os 90 minutos, cobrem a gente nas redes sociais. Mas nos 90 minutos precisamos deles, somos um só. Precisamos deles, mas se não quiserem vir com a gente, vamos nos fechar e vamos sozinhos.