Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jovens do Avaí comentam partida diante do Flamengo e projetam ano de 2020

Lourenço e Lucas Falcão estão entre as opções do técnico Evando Camillato para duelo contra a melhor equipe do Brasileirão

(Foto: Divulgação)
Escrito por

Nesta quinta-feira (5), o Avaí enfrenta o campeão brasileiro Flamengo no Maracanã pela 37º rodada da competição às 20h (horário de Brasília). Partida essa onde, mesmo não tendo mais ambições no torneio, Lourenço, de 22 anos, e Lucas Falcão, de 21, prometem empenho no jogo contra a equipe que se tornou, nos últimos meses, a grande sensação do Brasil e detentora de dois importantes títulos como o Brasileirão e a Libertadores.

Titular do Leão da Ilha durante o campeonato nacional, mesmo em meio a fraca campanha da equipe, Lourenço foi um dos destaques da equipe já que ajudou tanto como atacante (sua posição de origem) como também na lateral. O atleta garantiu muita vontade do time, mesmo contra o campeão da Libertadores.

- Mesmo com a situação, a torcida pode esperar muita garra do Avaí em campo. Sabemos do alto nível do Flamengo, é um time que envolve o adversário, mas estaremos ligados durante todo o jogo - comentou o atleta, antes de completar:

- O Avaí é um time de muita tradição, vamos em busca do bicampeonato catarinense e o acesso para a Série A do Brasileirão para voltarmos para a elite.

Já Lucas celebrou a oportunidade de ser relacionado para o elenco profissional e prevê mudanças para o Avaí no ano de 2020.

- Eu fico muito feliz, porque trabalho muito para conseguir ter essas oportunidades. Não tem nada melhor do que ter seu trabalho recompensado e ser relacionado para jogos do time de cima. Sem dúvidas nosso 2020 será muito melhor. Vamos entrar com tudo para ir bem no estadual e lutar para subir de divisão no Brasileiro, voltar pro lugar que o Avaí pertence - avaliou o meio-campista.