Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro Lucas Frigeri renova com o Avaí até 2021

Atleta chegou nesse ano a Ressacada depois de defender o CSA em 2018, mas foi repassado por empréstimo pelo São Caetano por ter direitos ligados ao clube paulista

Foto: Reprodução
Escrito por

O goleiro Lucas Frigeri, de 30 anos, renovou seu contrato por mais dois anos com o Avaí. O jogador chegou ao clube catarinense no começo do ano e fez 10 jogos com a camisa do Leão. Frigeri é o reserva de Vladimir na meta avaiana e teve grande destaque no campeonato estadual quando brilhou nos pênaltis e colocou o time na final do torneio.

- Meu sentimento é de muita alegria. Fiquei muito feliz quando me procuraram pra estender meu vínculo. Foi um clube que me recebeu muito bem. Tanto diretoria, quanto jogadores e torcida. Então fiquei muito feliz com a renovação. Minha família também, está super adaptada. Agora é dar sequência no trabalho. Espero continuar sendo muito feliz aqui e conquistar grandes coisas pelo clube - declarou Lucas Frigeri, que também avaliou o momento do Avaí no Campeonato Brasileiro:

- As expectativas são as melhores possíveis. Nosso início de campeonato não foi muito bom, mas estamos numa crescente nos últimos cinco jogos com três vitórias e apenas uma derrota e deixar a lanterna que era muito importante. Agora é passo a passo pra deixar a zona de rebaixamento. Sabemos da dificuldade, mas vamos lutar muito pra conseguir sair desse lugar indesejado e permanecer na Série A.

O goleiro também elogiou seu companheiro no elenco. Vladimir tem sido um dos destaques da equipe nessa recuperação do Avaí no Brasileiro. Para Lucas Frigeri, é a união e o bom ambiente que podem salvar o clube do rebaixamento.

- Tenho vivido grande momentos aqui no Avaí. Foram 10 jogos que entrei e pude corresponder a altura, mas reconheço do grande momento do Vladimir. Somos grandes amigos, sempre que ele está jogando eu estou na torcida, por que sei que é recíproco. A gente tem uma briga muito saudável, nosso dia a dia é muito bom e o ambiente entre os goleiros é ótimo. Se seguirmos assim, um torcendo pelo outro, não só na nossa posição, vamos colher grandes frutos aqui.