Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Evando revela tristeza por derrota e desconversa sobre VAR

Abatido por mais um revés, o treinador do Avaí não quis entrar em polêmica na coletiva de imprensa

(Foto: Fernando Remor/O Fotográfico/Lancepress!)
Escrito por

Na noite deste domingo o Avaí conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o algoz foi o Palmeiras, que foi até a Ressacada e venceu por 2 a 1, deixando a situação do Leão ainda mais complicada.

Na coletiva de imprensa, o técnico Evando demonstrou um sentimento de tristeza pela falta de sorte do time catarinense no duelo.

‘No segundo tempo se desenhava com Palmeiras buscando o gol e nós iriamos achar espaço. Aí tomamos gol na bola parada, veio o dilúvio, e os jogadores custaram a entender a característica do jogo. Era para chutar para longe, para cima e assim conseguimos o pênalti. Aí sofremos o pênalti em lance desnecessário. Sai daqui com sensação de tristeza, de perder um jogo que equilibramos, poderíamos ter saído vencedor’, relatou Evando.

Como não poderia ser diferente, o treinador foi questionado sobre o lance de pênalti a favor do Palmeiras, mas preferiu não entrar em polêmica. ‘Hoje não vou falar de arbitragem. Vou ver o lance depois para saber. Vou falar só do jogo’, afirmou.

Com o revés, o Avaí permanece na lanterna do torneio, com 17 pontos, 13 a menos que o Fluminense, primeiro time fora do Z4.