Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Avaí melhora com Rodrigo Santana e alcança invencibilidade

Com a saída do português, o Leão conseguiu quatro jogos de invencibilidade e terminou na liderança do estadual

André Palma/Divulgação/Avaí
Escrito por

Após o rebaixamento para a Série B, o Avaí deu início a uma grande reformulação no elenco e comissão técnica para voltar a viver os dias de glória, mas em pouquíssimo tempo teve que mudar a sua rota.

Antes o homem certo para dirigir o clube, Augusto Inácio fracassou no comando da equipe. Logo de cara, o português viu o time sucumbir na Recopa Catarinense e estadual, o que resultou na sua demissão depois de sete partidas.

Durante a sua passagem no Avaí, o time conseguiu apenas duas vitórias, um empate e quatro derrotas, sendo que a mais doída aconteceu na Copa do Brasil, quando o time foi superado pela Ferroviária.

Rodrigo Santana

Com a saída do português, a diretoria buscou um técnico jovem e promissor. Rodrigo Santana foi o escolhido e, apesar do pouco tempo, o time ficou mais encorpado, o vestiário mais unido e o desempenho em campo cresceu.

Desde o seu anuncio, o time disputou quatro partidas, com três vitórias e um empate, o que deixou o Avaí com a melhor campanha na fase de classificação do estadual.

Confira o desempenho do Avaí em 2020:

Augusto Inácio
Vitórias: 2
Empate: 1
Derrotas: 4
Gols Pró: 5
Gols Contra: 7

Pós-Augusto Inácio e Rodrigo Santana
Vitórias: 3
Empate: 1
Derrotas: 0
Gols Pró: 7
Gols Contra: 3