Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volante do Athletico-PR celebra título no Japão e projeta jogo com o Grêmio

Wellington completou um ano de clube e pôde celebrar com uma assistência na conquista da Levain Cup, na última quarta-feira: 'Muito feliz com essa conquista. Fruto de trabalho'<br>

Wellington completou um ano de Athletico-PR e 50 jogos pelo Furacão (Foto: Divulgação)
Escrito por

Wellington tem bons motivos para comemorar. Na última quarta-feira, o volante do Athletico-PR, que recentemente completou um ano de clube e cinquenta jogos, deu assistência na goleada por 4 a 0 sobre o Shonan Bellmare, do Japão. A vitória no garantiu ao Furacão o título da Levain Cup (antiga Copa Suruga).

- Estou muito feliz com essa conquista. Isso é fruto de um trabalho extremamente bem feito no clube, tanto dentro como fora de campo. Posso afirmar com segurança que nossa estrutura não deve nada a qualquer clube brasileiro. Mas a torcida pode ter certeza que não vamos parar por aqui. Nosso objetivo é buscar outros títulos - disse.

Por falar em outras conquistas, é bom lembrar que o Athletico-PR está vivo na Copa do Brasil. Quarta-feira que vem, em Porto Alegre, o Furacão encara o Grêmio no jogo de ida da semifinal. Wellington vê o time em igualdade de condições no embate com o Tricolor Gaúcho, mas destaca a importância do compromisso anterior.

- Temos time e elenco para brigar com o Grêmio por uma vaga na decisão. Certamente será um duelo muito equilibrado. Mas o foco agora é o Botafogo, pois não podemos deixar o Brasileirão de lado. Temos que seguir no topo da tabela - concluiu.

Depois disso, o time volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Botafogo será no próximo domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos. Com 19 pontos, o Furacão ocupa a oitava posição da tabela de classificação.