Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tiago Nunes sobre queda do Athletico: ‘Eliminação justa’

Abatido com o revés na Libertadores, o treinador falou sobre a falta de experiência do seu elenco na competição

Miguel Locatelli/Athletico-PR
Escrito por

Chegou ao fim o sonho do Athletico-PR de levantar pela primeira vez a Libertadores da América. Na La Bombonera, o Furacão não foi páreo diante do Boca Juniors e acabou derrotado por 2 a 0.

Na entrevista coletiva, o técnico Tiago Nunes não escondeu o jogo e admitiu a superioridade do time Xeneize. Na visão do comandante, a eliminatória serve de lição para o Furacão amadurecer.

‘O Boca é uma equipe que erra pouco e gera pouca oportunidades de gol. A gente tentou criar, atacar, mas esbarramos na boa marcação deles. Foi uma eliminação justa. Fica o aprendizado’, analisou.

Questionado pelo discurso antes do jogo que o Furacão iria vencer o Boca, Tiago preferiu se defender e voltou a falar sobre a falta de experiência do elenco.

‘O discurso sempre foi de confiança e acreditei que era possível. Faltou mais experiência, temos jogadores com rodagem, mas outros muito jovens. Tem que ter mais bagagem para disputar jogos como esse. Avançou o time que mereceu mais’, finalizou.