Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tiago Nunes explica declaração polêmica sobre possível saída do Athletico

Treinador colocou panos quentes no assunto e garantiu que está focado em dar sequência em seu trabalho no clube paranaense

Tiago Nunes pode ser campeão da Copa do Brasil com o Furacão na próxima quarta (Miguel Locatelli/Athletico-PR)
Escrito por

Após a derrota para o Avaí no domingo, o técnico Tiago Nunes surpreendeu o torcedor do Athletico-PR ao afirmar que está cansado e iria decidir a sua continuidade dentro do clube na quinta-feira, um dia depois da grande final da Copa do Brasil, contra o Internacional.

Desde então, muito tem se discutido a declaração às vésperas de uma grande final e a continuidade do treinador no cargo. Nesta segunda-feira, com o objetivo de colocar panos quentes na questão, o treinador explicou ao site oficial do Furacão que não pensa em deixar o clube e projeta a sequência da temporada.

- Estamos 100% inteiros. Eu tenho o hábito de normalmente responder o que me perguntam. Fui perguntado se eu estava cansado. E sim, não tem como não estar cansado. A rotina de jogos nos deixa extenuado fisicamente. Mas como já falei, na própria entrevista, mentalmente inteiro - disse o treinador do Furacão.

- É do jogo. Falamos na coletiva em um momento que estamos cansados no pós-jogo. Treinamos após o jogo ainda ontem (domingo). A rotina está pesada. Mas faz parte do jogo. Estamos dentro e focados para essa final e toda a temporada. Já fizemos história esse ano. Vamos continuar marcando a nossa caminhada - completou.

Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Athletico-PR vai ao Beira-Rio na próxima quarta-feira e joga por um simples empate diante do Internacional para ficar com a inédita taça da Copa do Brasil.