Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tiago Nunes alfineta Jorge Jesus durante entrevista coletiva

Comandante do Furacão relembrou as críticas que o português no duelo da Arena da Baixa por conta da grama sintética

Foto: Geraldo Bubniak
Escrito por

O Athletico-PR surpreendeu muita gente e desbancou o favorito Flamengo na Copa do Brasil. Após o duelo, o sempre sereno Tiago Nunes não conteve a sua alegria e destacou a força do seu elenco que faz história com a camisa do Furacão.

‘Fé e trabalho é o sentimento que moveu e que move nosso grupo, temos como característica acreditar sempre. Já demos provas de que quando estamos com o nível de confiança muito alto, conseguimos bater de frente com qualquer equipe’, destacou.

Sobrou até mesmo para o técnico Jorge Jesus, que reclamou da grama sintética usada na Arena da Baixada. Direto na resposta, o comandante do Furacão afirmou que o clube paranaense não faz nada de irregular e não usa muleta para justificar insucesso.

‘Nunca colocamos nenhuma muleta em relação à nossa performance. Quando não vencemos fora, assumimos a nossa responsabilidade. Mas temos uma situação que chama a atenção, uma particularidade que é o gramado sintético. Pessoas usam muleta para justificar o seu trabalho. Não fazemos nada fora da lei, tudo dentro das regras do jogo’, alfinetou.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Furacão reencontra o Grêmio, mesmo adversário da edição 2013 e que o Athletico-PR levou a melhor.