Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Perfil do Athletico-PR nas redes sociais ‘ironiza’ gol do Vasco

Na coletiva pós-jogo, Tiago Nunes também reclamou da penalidade além de rebater declaração de Luxemburgo sobre "cera" do Furacão

Foto: Reprodução/Twitter Athletico-PR
Escrito por

Marcado principalmente nos últimos tempos pelas "respostas" em postagens a adversários que conseguiu eliminar na Copa do Brasil onde levantou a taça, o perfil nas redes sociais do Athletico-PR voltou a ser bastante incisivo no último domingo (22) ao ironizar o gol de empate marcado pelo Vasco no empate em 1 a 1.

Após a marcação do gol de pênalti por parte de Danilo Barcelos em São Januário, as palavras do perfil que acompanhava o duelo em tempo real foram as seguintes:

- Gol do Dar... Vasco. Tudo igual em São Januário.

Tiago Nunes também reclamou

Na entrevista coletiva após a confirmação do resultado, o técnico do Furacão também fez suas considerações (em grande parte reclamando) sobre a marcação da arbitragem de pênalti cometido por Rony em cobrança de falta:

- A gente ficou chateado porque acredita que o lance foi mal interpretado. A gente não viu o braço do Rony abrindo para que pudesse considerar pênalti. Se esse foi o critério, deveria ter dado em um mesmo lance que aconteceu em um cruzamento do Madson que bateu no Danilo Barcelos, que estava com o braço mais aberto.

Em relação a frase de Vanderlei Luxemburgo dizendo que o Athletico '"é o time mais argentino do Brasil" no aspecto de fazer "cera", Tiago discorda da avaliação acrescentando sua admiração pelo técnico vascaíno.

- Sou um 'fãzaço' do Luxemburgo, do Felipão, do Abel, do Muricy... Esses caras fizeram o futebol brasileiro mudar de patamar. Tenho admiração e respeito por ele [Luxa]. Comparar com outras escolas é complicado, porque são contextos diferentes que vivemos. Acho que somos pouco competitivos comparando com River Plate, Boca Juniors. Questão de controlar tempo passou mais pela arbitragem do que pela gente. A arbitragem parou o jogo bastante, faltas, avaliações do VAR um pouquinho demoradas e polêmicas. Dentro disso, o jogo ficou quebrado - agregou.