Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedro Rocha, do Athletico, fica na bronca com arbitragem da final da Copa do Brasil: ‘Cadê o critério?’

Atacante reclama da condução do jogo e de um tapa de Mariano em Kayzer não marcado no início da partida, mas admite partida ruim do Athletico-PR contra o Atlético-MG

Pedro Rocha ficou na bronca com a arbitragem do primeiro jogo da final (Foto: Reprodução/Globo)
Escrito por

O atacante Pedro Rocha não escondeu sua irritação com a arbitragem do jogo de ida da final da Copa do Brasil. Na saída do gramado no Mineirão após a derrota por 4 a 0 do Athletico-PR para o Atlético-MG, o jogador do Furacão soltou o verbo.

- É difícil definir. A gente sabia que ia ser um jogo difícil aqui. Mas uma arbitragem dessas hoje, com todo o respeito. O Mariano dá um tapa no Kayzer e não é falta nem para cartão? Aí na falta seguinte passa a distribuir cartão para todo mundo do nosso time? Cadê o critério? Essa arbitragem não é justa, não pode - declarou à "Rede Globo".

Em seguida, falou sobre o jogo. Ele reconheceu que o time não jogou bem. Porém, acredita que o Furacão ainda pode conseguir a virada.

- Não podemos fugir da nossa responsabilidade. Mas o Athletico-PR é grande e vai buscar esse título - disse.