Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulo Turra exalta Felipão após classificação do Athletico na Libertadores

Auxiliar concedeu entrevista de imprensa e falou sobre o comandante do Furacão<br>

Paulo Turra festeja a vaga do Athletico na final da Libertadores (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
Escrito por

Após 17 anos, o Athletico volta a final da Libertadores da América. No Allianz Parque, o Furacão buscou o empate por 2 a 2 com o Palmeiras e agora espera o adversário da final continental, que será Flamengo ou Vélez Sarsfield.

Com Luiz Felipe Scolari suspenso, coube a Paulo Turra dirigir o Furacão contra o Palmeiras e conceder a coletiva de imprensa para falar do treinador.

- A gente se sente pequeno perto dele, com toda a humildade, porque ele é muito grande, a história dele é muito grande. Estou com ele desde 2017, mas o conheço há muito tempo, a vida dele também fora de campo é maravilhosa. É uma pessoa do bem e quando acontece isso daí, ele é muito merecedor desse momento que estamos passando - disse.

Quem também foi lembrado por Paulo Turra foi Flávio Murtosa, fiel escudeiro de Felipão ao longo da carreira, mas que está afastado por problemas de saúde.

- Existe também o Murtosa (Flávio Teixeira), que em 2018 não ficou mais com a gente por problemas de saúde, é um cara espetacular que faz parte dessa comissão. Não estava presente, mas faz parte. Trabalhou 31 anos com o professor Felipe. Carlos Pracidelli é outro monstro. Eu me sinto muito honrado de estar trabalhando ao lado de lendas - destacou.

Agora, Athletico, Felipão e Paulo Turra aguardam o desfecho da semifinal entre Flamengo e Vélez Sarsfield, que será disputada nesta quarta-feira, no Maracanã.