A segunda-feira se tornou um verdadeiro 'furacão' na vida do Athletico. Nesta tarde, o diretor técnico Paulo Autuori e o diretor de futebol Ricardo Gomes pediram demissão do clube paranaense. A decisão pegou a torcida de surpresa, já que ambos desenvolviam um trabalho de médio a longo prazo dentro do Athletico.
- VEJA A TABELA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE e confirmadas pela reportagem, Autuori já desejava deixar o Athletico. Nas últimas semanas, com a contratação de Alexandre Mattos, o clima entre o cartola e o Furacão pirou, o que culminou na saída do agora ex-diretor técnico do clube. Ricardo Gomes, indicado por Paulo Autuori, não teve outra alternativa e preferiu sair do Athletico junto com o amigo.
Time de Aspirantes
Outro ponto que pegou na relação entre Autuori e Athletico foi a questão da utilização do time de aspirantes. Na visão do dirigente, o time principal deveria atuar antes da data prevista para o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, marcada para o dia 23 de fevereiro, diante do Palmeiras.
Dia 07/02/2022 18:24
Atualizado em 07/02/2022 21:50