Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipão dispara contra o VAR na Libertadores da América

Treinador do Furacão se irritou com o pênalti anulado a favor da sua equipe diante do Estudiantes

(José Tramontin/athletico.com.br)
Escrito por

Na Arena da Baixada, o Athletico pressionou o Estudiantes de La Plata de todas as formas, mas acabou no empate sem gols pelas quartas de final da Libertadores.

- VEJA A TABELA DA LIBERTADORES

O resultado ficou atravessado na garganta do técnico Luiz Felipe Scolari por conta da arbitragem e do pênalti anulado contra a sua equipe.

Ainda na etapa inicial, o Furacão teve a chance de abrir o placar quando a bola pegou no braço do zagueiro argentino. Mas após revisão no VAR, o árbitro cancelou a marcação de campo.

‘A imagem mostra perfeitamente que ele está com o braço aberto, bate e ele puxa o braço. É pênalti, ele deu o pênalti. Alguém entendeu que não foi pênalti, não sei. Não dá para entender esse tipo de arbitragem. Por que que um árbitro, que tem consciência de estar a dois metros do lance e sinaliza, não tenha firmeza de que “não, quem manda no jogo sou eu”? Agora quem manda no futebol em todo o mundo é o VAR. Se o VAR diz que está para lá, está lá. Se diz que está para cá, é para cá’, disparou Scolari.

Com a igualdade sem gols, o duelo está em aberto e os dois times voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, na Argentina.