Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com final da Sul-Americana no horizonte, Athletico deve jogar com os reservas no Brasileirão

Enfrentando o líder, Atlético-MG, Alberto Valentim deve poupar as principais peças do Furacão para o embate continental diante do Bragantino

Técnico definirá equipe nesta segunda-feira (15) (José Tramontin/Athletico)
Escrito por

Um dos confrontos mais importantes do Athletico na temporada 2021 será disputado no próximo sábado (20) onde a equipe duelará pela final da Copa Sul-Americana diante do Bragantino, às 17h (de Brasília), no Estádio Centenario, em Montevidéu.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Entretanto, na próxima terça-feira (16), o Furacão ainda tem um compromisso para honrar no Campeonato Brasileiro onde receberá, às 16h (de Brasília), o líder da competição, Atlético-MG, na Arena da Baixada.

Para evitar um desgaste excessivo ou mesmo o risco de lesão, algo que dificilmente não afetaria a equipe na decisão continental, existe uma grande probabilidade do técnico Alberto Valentim usar uma equipe considerada reserva.

Já na coletiva pós-jogo do revés para o Internacional, no último fim de semana, Valentim antecipou o seu planejamento apontando que, nesta segunda-feira (15), o resultado das avaliações físicas e a atividade programada vão desenhar a escalação contra a equipe mineira.

Neste momento, o único nome dentre os habituais titulares que não tem condições de atuar é o zagueiro Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.