Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chapecoense recusa oferta do Athletico por Vini Locatelli

Furacão tentou a compra de 50% dos direitos federativos por R$ 1,5 milhão e teve a oferta negada

Divulgação/Chapecoense
Escrito por

O Athletico continua ativo no mercado de transferências e busca a aquisição de jovens talentos do futebol brasileiro. Se na sexta-feira o Furacão confirmou o zagueiro Edu, neste sábado o time da Arena da Baixada não obteve êxito na contratação de Vini Locatelli, que está na Chapecoense.

De acordo com o site Globo Esporte, o Athletico ofereceu 1,5 milhão pelo meio-campista, mas a Chape não aceitou abrir conversas e quer ficar com o jogador.

Agora, a expectativa é que a cúpula do Furacão volte a discutir o assunto internamente e tente uma nova investida, porém com o valor mais alto, o que poderia facilitar a negociação.

Os dois clubes possuem um ótimo relacionamento. Durante a pandemia, Athletico e Chape trocaram jogadores. Enquanto Denner foi para o Verdão do Oeste, o clube de Santa Catarina cedeu Arthur Vanzela e Cella ao Furacão.

Nesta temporada Vini Locatelli participou de 11 partidas da Chapecoense, sendo oito delas como titular. Aos 21 anos, ele é uma das joias do clube e a Chape visa lucrar financeiramente com a sua transferência.