Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bissoli valoriza vitória no Mineirão e destaca confiança do Athletico

O atacante ressaltou a preparação do Furacão e importância de conquistar três pontos fora de casa antes de embates contra Santos e River Plate<br>

Divulgação/Athletico-PR
Escrito por

Em rodada atrasada do Brasileirão, o Athletico visitou o Atlético-MG e mostrou que a fase está boa após voltar a vencer na competição. Com 2 a 0 no placar já no primeiro tempo, a equipe chegou ao terceiro triunfo consecutivo e subiu para a 10ª colocação na tabela de classificação.

Um dos artilheiros do Furacão na temporada, Bissoli revela a preparação para o confronto com o Galo, sabendo da dificuldade da partida. Além disso, destaca a importância da vitória com o time demonstrando padrão de jogo e conseguindo anular o clube mineiro.

- Nos preparamos bastante pra esse confronto, principalmente mentalmente. Sabíamos que seria um jogo muito complicado e disputado, mas graças a Deus fizemos uma ótima partida e conseguimos uma vitória importante. Mesmo fora de casa, fizemos nosso jogo e anulamos os principais pontos deles, então o time inteiro está de parabéns - comentou o atleta.

Agora, o Athletico terá dois jogos em casa contra o Santos, no Brasileirão, e diante do River Plate pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O atacante afirma que o elenco está confiante após recuperar o bom futebol e acredita que é necessário manter o ritmo para conquistar mais dois triunfos.

- Com um resultado como esse a confiança aumenta e nos ajuda a desempenhar um futebol melhor a cada jogo que passa. Teremos dois jogos difíceis nos próximos dias, ambos em casa, então temos que manter o que apresentamos nas últimas partidas para buscar a vitória contra o Santos e abrir vantagem contra o River - concluiu.