Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Athletico vence Aruko e está 100% no Paranaense

Equipe está com duas vitórias conquistadas no estadual

Canobbio em ação na partida entre Aruko x Athletico Paranaense (Foto: José Tramontin/athletico.com.br )
Escrito por

O Athletico Paranaense continua 100% no campeonato estadual após vencer o Aruko por 2 a 1, nesta quarta-feira (18). A equipe comandada por Paulo Turra, ex-auxiliar de Felipão contou com gols de Canobbio e Pablo para conquistar mais um triunfo. Vitão diminuiu para os mandantes.

O camisa 92 é o artilheiro da competição com quatro gols marcados, sendo três na estreia contra o Rio Branco-PR, no fim de semana

O primeiro tempo foi domínio total do Athletico Paranaense, que teve as melhores chances da partida. Aos 19 minutos, o atacante Pablo anotou seu quarto gol no estadual. Vitinho cruzou na medida para o camisa 92, que apareceu por trás da zaga e completou para as redes.

Na volta do intervalo, Fernandinho entrou na área e tentou o toque para Canobbio. A bola bate no braço de Zé Pedro, e arbitragem marcou pênalti. David Terans bateu fraco no canto esquerdo do goleiro, que defendeu. 

>CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE MERCADO DA BOLA NO LANCE!

Na segunda etapa os donos da casa até ensaiaram uma reação e começaram bem os primeiros minutos, mas aos 18', Terans cruzou na medida da esquerda, Canobbio ajeitou na área e soltou uma pancada para balançar as redes. No fim, após falta da direita, Vitão cabeceou no canto e diminuiu. 

Com o resultado, o Athletico se mantém entre os primeiros colocados do Campeonato Paranaense, tendo seis pontos conquistados. No sábado (22), a equipe volta para campo e duela diante do Maringá, tendo o primeiro jogo em sua casa na temporada.