Athletico Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Athletico deixa de lado o Brasileirão e foca na Libertadores

Técnico Tiago Nunes deixou claro que vai poupar os jogadores diante da Chapecoense e concentrar forças para o Boca Juniors

(Foto: Divulgação/Twitter)
Escrito por

Após uma estreia positiva no Brasileirão, o Athletico naufragou diante do Fortaleza e conheceu a primeira derrota no torneio. Na visão da comissão técnica, um dos motivos para o baixo desempenho na Arena Castelão foi o desgaste físico.

Na conversa com a imprensa, o técnico Tiago Nunes revelou que, no jogo do fim de semana, contra a Chapeceonse, os principais jogadores ficam de fora e vai apostar nos reservas. Ele quer o time titular pronto para encarar o Boca Juniors.

‘Temos um carinho à parte com a Libertadores e queremos buscar o máximo de rendimento fora e para tentar classificar em primeiro lugar. Vamos tentar deixar o grupo descansado para esse jogo e vamos avaliar como será a recuperação dos jogadores’, afirmou.

Apesar da classificação garantida para o mata-mata da Libertadores, o Furacão soma um ponto a mais que o rival no grupo G. Ou seja, em caso de revés na La bombonera, o Boca Juniors encerra a fase de grupos na liderança e o Athletico perde o direito de decidir em casa nas oitavas de final.