O técnico do Atlético-PR, Cristóvão Borges, sabe o caminho para o Furacão ter uma temporada melhor em 2016. A equipe, que encerrou o Campeonato Brasileiro exatamente no meio da tabela, com 51 pontos, oscilou muito durante a competição, e é justamente isso, que Cristóvão não deseja repetir se estiver à frente da equipe paranaense no próximo ano.
- A coisa de oscilar acontece com as equipes durante uma temporada, o problema do Atlético é que foram muitas e longas negativamente. O que vamos procurar fazer é justamente dar este equilíbrio para que a gente tenha uma regularidade positiva durante a temporada - afirmou.
Para o técnico, a vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, seguida da goleada de 5 a 1 sofrida no domingo, durante a última rodada do Brasileiro, representam bem a oscilação atleticana na competição.
- É o retrato, o Atlético foi isso mesmo, é esse contraponto - comentou o treinador, que completou dizendo que o planejamento do clube para 2016 será essencial para trazer os bons resultados de volta.
- Para termos uma temporada boa, e queremos que seja muito melhor que esse ano, precisamos de um planejamento que dê essa sustentação - concluiu.
O Atlético passará por eleições presidenciais no próximo sábado, tendo seus candidatos divididos em duas chapas, a de situação, "CAP Gigante" e a de oposição, "Atlético de novo"