Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vinicius tem noite decisiva e ajuda o Galo a dar grande passo pela vaga

O meia fez o gol da vitória atleticana, jogou bem e foi escolhido o melhor em campo diante do time carioca 

Vinicius foi o grande nome do jogo pelo lado atleticano, com boa atuação, além do gol da vitórria-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

O meia Vinicius foi o nome da noite no duelo do Galo contra o Botafogo, no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Autor do gol da vitória do Galo por 1 a 0 sobre o Fogão, o jogador apontou os caminhos para o time mineiro garantir a passagem de fase e admitiu que “errou” o chute que acabou entrando no gol de Gatito.

-Eu realmente errei o chute, mas acertei o gol. Então, fico feliz. Sou um cara que treino bastante finalização. Hoje, fui coroado com esse gol- disse o meia, que traçou a rota para a classificação do Galo.

-Assim como a gente aprendeu com o revés, a gente aprendeu o gol fora de casa a favor. Temos que entrar ligado, tem mais 90 minutos, a gente sabe que o Botafogo é uma equipe qualificada, então que a gente possa prevalecer o nosso mando de campo, a nossa torcida, que lá (BH) é muito forte, para conseguirmos a classificação-disse.

A sorte estava mesmo do lado do jogador, pois graças a uma conjuntivite de Cazares, o titular da posição, deu a chance do ex-atleta do Bahia estar em campo e ajudar o alvinegro mineiro.

-Fico feliz. São as oportunidades que nós jogadores vamos tendo. A gente sabe que nosso calendário exige que se tenha um plantel. Nós, jogadores do Atlético, sabemos que todos vamos ter a condição de jogar. Então, tem que aproveitar essas oportunidades. É um grupo qualificado- concluiu.


Atlético-MG e Botafogo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 31 de julho, às 21h30, no Independência, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time mineiro avança com um empate. Caso o Fogão devolva o 1 a 0, a decisão será nos pênaltis

O vencedor deste confronto vai encarar nas quartas de final da Sula o La Equidad, da Colômbia, que eliminou o Royal Pari, da Bolívia.