Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victor diz não ter visto a bola em sua direção no segundo gol do Ceará

O goleiro explicou uma possível falha no tento que deu a vitória ao vozão, no Castelão, complicando a situação  do Galo no campeonato

Victor também falou sobre a inconstância do Atlético-MG na reta final do campeonato- Foto: Bruno Cantini / Atlético
Escrito por

Ídolo absoluto no Atlético-MG, o goleiro Victor falou sobre o segundo gol do Ceará, de Leandro Carvalho, por uma suposta falha no chute do atacante cearense.

- Não posso tirar o mérito do batedor. Não vi a bola saindo e quando ele chutou. Na hora que olhei, a bola já tinha passado por mim e acabou entrando infelizmente, disse o Santo do Galo.


Sem justificar o mau resultado contra o Vozão, o camisa 1 alvinegro tentou explicar as oscilações da equipe ao longo do ano, principalmente com as várias mudanças que o time sofreu neste temporada, com a saída e chegada de diversos jogadores.

- Estamos vivendo um ano de muita inconstância de trocas de jogadores. Quando achamos uma formação forte, perdemos o Roger Guedes, o Gustavo Blanco e outros jogadores. Tivemos de remontar o elenco. Por mais que que tenhamos perdido atletas, conseguimos manter um padrão de jogo bom , mas não tem vindo o resultado. Deveríamos estar numa situação melhor. Mesmo assim, estamos numa posição boa e a a Libertadores continua a ser nosso maior objetivo, concluiu Victor.

O Galo continua em sexto na tabela com 46 pontos, mesma pontuação do Santos, porém, está à frente do Peixe por ter uma vitória a mais no Brasileiro.