Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victor deve aparecer nas rodadas finais do Brasileiro e Mancini quer deixar boa impressão no Galo

O técnico atleticano deve dar uma chance ao veterano goleiro, que não joga hpa quatro meses e pediu para que a equipe consiga duas vitórias contra Fogão e Internacional

Victor está fora de jogo desde julho por um problema no joelho esquerdo-(João Guilherme/DiaEsportivo/Lancepress!)
Escrito por

O goleiro Victor pode ganhar uma chance de voltar à campo antes do fim da temporada. Como já havia antecipado, Vagner Mancini deverá usar o jogador contra Botafogo, nesta quarta-feira, 4 de dezembro, ou no domingo,8, diante do Internacional, em Porto Alegre.

O arqueiro não joga há quatro meses devido a uma tendinite crônica no joelho esquerdo.

- Vai ter (oportunidade esse ano). Eu não diria testado, um termo que não cabe agora (questionado se daria oportunidade a outros jogadores), mas é lógico que dá oportunidade ao Victor de voltar a jogar, de poder terminar o ano de 2019 de uma forma real é muito importante agora. Acho que o grupo de jogadores espera por isso aí. Tem outros atletas que se dedicaram ao longo do ano e que merecem uma chance. Não estou dizendo que vou descaracterizar o time, porque é importante, assim como eu disse anteriormente, vencer as duas partidas que faltam-disse.

Fechar bem a temporada

Com o objetivo principal da temporada, evitar a queda para a segunda divisão, chegando aos 45 pontos após a vitória sobre o Corinthians, 2 a 1, no Independência, pela 36ª rodada do Brasileiro, o foco atleticano é concluir de forma digna o campeonato.

Vagner Mancini, que não sabe se fica para 2020, quer deixar os dois jogos restantes são essenciais para terminar a temporada com uma boa imagem do trabalho feito no Atlético-MG.

- Eu acho que tem muita coisa a ser jogada ainda, são seis pontos, a gente como funcionário do Atlético-MG a gente deve, uma obrigação que a gente lute até o último minuto do campeonato, seja por vitória, seja para entrega em campo, hoje eu vi um time que se entregou demais em campo, que dobrou a marcação em todos os sentidos, em todos os setores do campo, então há a necessidade sim de somar mais pontos - disse o treinador, que reforçou seu pensamento sobre terminar bem o ano.

-Acho que quando você termina bem o campeonato que você dá uma reposta diferente, não só a imprensa, ao torcedor, mas aqueles que analisam o futebol de uma maneira geral. Então, são dois jogos, um aqui, no Mineirão, outro fora de casa, importante que asseguremos a vaga da sul americana e encerrar o ano de uma forma positiva- concluiu.