Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Protestos marcam véspera da decisão do Galo contra o Colón pela Sula

Várias faixas foram afixadas com mensagens contra o presidente Sérgio Sette Câmara, o diretor de futebol, Rui Costa e alguns jogadores, como o lateral Fábio Santos

Fábio Santos foi um dos alvos dos protestos nas faixas afixadas e espalhadas por BH- (Reprodução)
Escrito por

Faltando pouco mais de 24 horas para decidir uma vaga na final da Copa Sul-Americana contra o Colón-ARG e precisando de tranquilidade no ambiente, o Atlético-Mg está tendo dias complicados e uma semana está tensa.

A diretoria do clube e alguns jogadores foram alvos de mais um protesto de torcedores que espalharam faixas com mensagens contestando o momento do clube na temporada, principalmente no Campeonato Brasileiro, onde o time não vence há seis jogos.

Os principais alvos das mensagens nas faixas eram o presidente Sérgio Sette Câmara, o diretor de futebol, Rui Costa, e “representando os jogadores”, o lateral-esquerdo Fábio Santos.

Por não ter assinatura nas faixas, o Galo diz que não irá se pronunciar sobre o caso.

-Rui Costa, 25 milhões em austeridade jogados no lixo com cabeças de bagre reservas. Fora, Rui Costa (SIC)- dizia uma das faixas.

Em outra, a cobrança era sobre Fábio Santos, um dos mais experientes do atual elenco.

-Fábio Santos, você é a deficiência do time! Seja por falta de bola ou por preguiça. Tenha dignidade ou quinta-feira o bicho vai pegar- cobrava outra mensagem.

O protesto, que também aconteceu na semana passada, veio em um momento de turbulência para o time, que precisa vencer o Colón-ARG, nesta quinta-feira, 26 setembro, às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de volta das semifinais da competição continental.

Como foi derrotado na ida por 2 a 1, o Galo tem de fazer pelo menos 1 a 0 para avançar à final. Vitórias por um gol de diferença, mas com o Colón marcando gols, dá a vaga aos argentinos pelo critério de gol qualificado fora de casa.