O atacante chileno Eduardo Vargas chegou ao Atlético-MG em 2020 e foi se tornando uma das peças mais importantes do elenco alvinegro, sendo um dos protagonistas da equipe nas conquistas de dois Mineiros, um Brasileiro, uma Copa do Brasil e da Supercopa recentemente.
Esse bom retrospecto fez o jogador se tornar uma peça querida para o torcedor e ainda bem quisto no clube. Vargas inclusive vem se manifestando publicamente sua vontade de seguir no Atlético. Ele tem contrato até o fim deste ano e ainda não foi procurado para iniciar as negociações.
Mas, como o foco é no clássico deste domingo, 6 de março, contra o Cruzeiro, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro, Vargas deu seu depoimento motivacional, que agrada ao torcedor do Galo, afirmando que vai dar a vida no jogo, além de ter revelado um sonho de vencer a Libertadores no clube. Confira nos vídeos da matéria.
Dia 03/03/2022 18:50
Atualizado em 03/03/2022 19:06