Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida Organizada do Atlético-MG perde a paciência e fará novas cobranças ao elenco

Após nova derrota do Galo, torcedores farão novos protestos, agora a jogadores direcionados

Situação ruim em campo, fez torcedor perder a paciência com elenco campeão brasileiro no ano passado; última manifestação foi no dia 24 de agosto - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Escrito por

Que o Atlético-MG faz uma temporada decepcionante, todos já sabem. Campeão brasileiro e da Copa do Brasil no ano passado, nesta temporada, o time alvinegro foi eliminado precocemente nas competições eliminatórias, e ocupa apenas a sétima colocação no Brasileirão. 

A fase ruim, agora, também é motivo de cobrança da torcida. Após um protesto pacífico no dia 24 de agosto, a Galoucura, principal Torcida Organizada do Atlético-MG, fará novas cobranças. Em suas redes sociais, a organização anunciou o "Disk Balada", canal para denúncia de jogadores que estiverem em festas públicas.  

Anteriormente, a Galoucura já havia feito cobranças direcionadas a alguns jogadores, como é o caso de Eduardo Vargas. Com o desempenho abaixo da crítica, o chileno foi alvo de protestos e ameaças dos torcedores. Vale lembrar que Vargas ficou de fora dos relacionados em três partidas, após a eliminação alvinegra na Libertadores. 

Em busca da classificação à próxima edição da Copa Libertadores, o Atlético-MG só volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Palmeiras, no Mineirão, pelo Brasileirão.