Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Neves pede desculpas por postagem e Galo se manifesta

O meia do Cruzeiro tentou se redimir da brincadeira que fez com o Atlético-MG sobre  a queda do clube  para a Série B, usando a tragédia de Brumadinho como mote

Thiago voltou a postar em sua conta no Instagram, mas dessa vez uma mensagem se desculpando pela brincadeira infeliz- Reprodução
Escrito por

Após a infeliz post provocando o Atlético-MG pela queda à Série B de 2005 usando como analogia a barragem que se rompeu em Brumadinho, o meia Thiago Neves voltou a se pronunciar com um pedido de desculpas em sua conta no Instagram.

Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região. Atenção aí pessoal! - postou Thiago fazendo referência ao rebaixamento do Galo.

A postagem de Thiago gerou revolta tanto de cruzeirenses, quanto de atleticanos e o jogador classificou como infeliz a brincadeira.

"Aqui não brincamos com tragédia. Estamos preocupados em ajudar!", dizia postagem do Atlético-MG sobre provocação de Thiago Neves

- Galera, peço sinceras desculpas pela infelicidade do último story que fiz. Na intenção de brincar com o rival, não percebi naquele momento que estava excedendo os limites e que isso poderia chatear tanta gente. Quando tudo aconteceu, nos sensibilizamos imensamente com a tragédia e buscamos todas as formas de ajudar p/ minimizar os danos irreparáveis, causados em Brumadinho. Hoje errei, e fica aqui meu pedido de perdão pela postagem de mau gosto.

O Atlético-MG, alvo da “piada” de Thiago Neves, se manifestou sobre o caso e postou em sua conta no Twitter uma mensagem repudiando a brincadeira de mau gosto do camisa 10 da Raposa.


Aqui não brincamos com tragédia. Estamos preocupados em ajudar! - dizia a postagem do Atlético-MG que fez uma homenagem ao Corpo de Bombeiros de Minas pelo trabalho de resgate das vítimas da tragédia. A postagem inicial de Thiago Neves foi retirada do ar cerca de 20 minutos depois da sua publicação.