Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Terans ou Cazares? Galo ainda indefinido para encarar o líder

Aparentemente o técnico Levir Culpi gostou do desempenho do uruguaio contra o Grêmio e pode manter o jogador na vaga que era do equatoriano

Cazares ainda não conta com a confiança total do atual treinado do Galo- Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Escrito por

Todo cuidado é pouco para enfrentar o melhor time do Campeonato Brasileiro. Esse pensamento permeou a semana do Atlético-MG, que encara o Palmeiras no próximo domingo, dia 11 de novembro, às 17h, no Independência.

As precauções são tantas, que Levir Culpi escondeu a formação do time a semana toda, além de fazer treino fechado nesta sexta-feira. Porém, a escalação não deve ser muito diferente do que vem jogando. O mistério em torno do time está mais para o modo de jogar do que nos nomes a serem escalados.

A única dúvida de quem começa jogando está no meio de campo. Levir parece ter agradado do jogo que David Terans fez contra o Grêmio e pode ser mantido. Sendo assim, Cazares mais uma vez ficaria no banco de reservas. Luan, que cumpriu suspensão automática, volta ao time titular.

- Ainda não defini completamente a formação do time. A gente procura mexer o menos possível. A gente conversa com eles diariamente. Precisamos tomar atitude, o time precisa tomar atitude, precisamos vencer rapidamente para manter o time em condição para disputar a Libertadores ano que vem, disse Levir Culpi.

Portanto, o Galo deve ir à campo com Victor, Emerson, Léo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos. Adilson, Elias, Luan e Terans (Cazares); Chará e Ricardo Oliveira.