Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Atlético-MG critica árbitro em revés para o Santos

Marcelo Oliveira acredita que o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães falhou em lance que gerou o segundo gol do Santos. Treinador contesta falta não marcada em Lucas Pratto

Marcelo Oliveira, técnico do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

Marcelo Oliveira deixou a Vila Belmiro, na tarde deste domingo (14), irritado com a atuação de Wagner do Nascimento Magalhães (RJ). Ele crê que o árbitro deixou de marcar falta em Lucas Pratto no lance que acarretou no segundo gol do Santos na vitória por 3 a 0 e ainda enervou as duas equipes.

Ao término do confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador do Atlético-MG fez duras críticas ao juiz filiado à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

– Acho que o árbitro foi muito confuso. Não vou dizer que ele prejudicou, a não ser no lance do gol, mas ele enervou os dois times. Estava em um jogo muito nervoso. O Rafael (Carioca) acabou tomando cartão pela irritação com a arbitragem – afirmou.