Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sérgio Sette Câmara garante Galo brigando pelo título: ‘Atlético veio para incomodar e muito’

O presidente alvinegro reclamou sobre as notícias negativas, segundo ele, sobre o clube, mesmo estando em posição de destaque no Campeonato Brasileiro

O presidente do Galo comentou sobre a relação com Sampaoli e negou que haja pouco diálogo com treinador-(Reprodução Twitter)
Escrito por

O Atlético-MG quer paz! Pelo menos é o pedido do presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, que tem reclamado de notícias desfavoráveis ao time, mesmo com um aproveitamento de 70% no Campeonato Brasileiro.

- Vamos falar a verdade, o Atlético veio para incomodar e muito. E o pessoal não está se conformando com isso. Desde que o Sampaoli veio para o Atlético, a gente vem sendo bombardeado. Uma hora é problema de balanço, outra hora é um jogador. O problema não está aqui. Deixa a gente em paz. O Atlético está focado no Campeonato Brasileiro, nós vamos brigar por este título. A torcida não pode cair nessa conversa fiada e em cilada-disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

Sette Câmara questionou também o que vem sendo veiculado sobre atrasos de salários. Segundo o mandatário alvinegro, o clube tem apenas uma folha que não está em dia.

- Estamos só com uma folha em atraso. É claro que todos os clubes do Brasil passam por dificuldade muito grande, porque sem bilheteria, e o mercado de compra e venda de jogadores só agora é que começa a aparecer alguma coisa. Nós estamos fazendo um verdadeiro milagre estando com uma folha só em atraso, sem termos feito a venda de atletas-comentou Sette Câmara, que falou do esforço e não se desfazer de peças importantes do elenco.

- Não buscamos isso, nos esforçamos para manter o elenco como está até o fim do Brasileiro. É claro que se vier uma proposta irrecusável, nós vamos estudar, mas queremos lutar pelo título e temos uma grande oportunidade.

Por fim, o presidente também questionou notícias de que não teria uma boa relação com Jorge Sampaoli e que o técnico só o procura para cobrar reforços.

- Falaram que a gente tinha problema de relacionamento, o que não é verdade. Nosso relacionamento é bom, todos sabem que ele não é treinador de resenhas, mas sempre conversamos um pouco e temos de respeitar a forma de ser de cada pessoa. Ele é assim-disse o dirigente, que elogiou o argentino.

- Eu não quero aqui treinador que seja boa praça, que sorri para todo mundo, fala com todo mundo, que senta para tomar cerveja com presidente. Ele recebe para fazer o que faz, e faz bem feito. Ele realmente é uma pessoa focada e obstinada, é isso o que a gente quer, que consiga fazer o nosso time ter esse desempenho. Ele vem de outra cultura, tem outra filosofia e temos que respeitar isso-concluiu.