Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sérgio Sette Câmara se despede do Galo e diz que o ‘dever foi cumprido’

O presidente alvinegro entrega o cargo para Sérgio Coelho no dia 4 de janeiro

Sette Câmara presidiu o Galo de 2018 a 2020 e não quis tentar a reeleição-(Reprodução/Twiiter Sergio Sette Camara)
Escrito por

A “Era Sérgio Sette Câmara'' está no fim. O futuro ex-presidente do Atlético-MG, entrega o cargo para Sérgio Coelho no dia 4 de janeiro. O atual mandatário fez sua despedida oficial esta semana e postou em sua conta do Twitter que encerrou um ciclo pelo clube, que comandou de 2018 até o fim de 2020.

- Enfrentei, com coragem e determinação, inúmeros desafios e obstáculos, para entregar o clube muito melhor, organizado, com futebol profissional masculino e feminino, e de base reestruturados, e preparados para dar o retorno que tanto almejamos - postou Sette Câmara.


CONFIRA A TABELA DA SÉRIE A ATUALIZADA

Sérgio Sette Câmara foi eleito em dezembro de 2017 e não quis tentar um novo mandato, cedendo espaço para Sérgio Coelho, que conta com o apoio dos mecenas do clube, os 4R´s. O grupo é formado pelo ex-presidente Ricardo Guimarães, pelo vice do conselho, Rafael Menin, e pelos conselheiros Rubens Menin e Renato Salvador.

Em sua passagem pelo Galo, Sette Câmara teve apenas um título, o Mineiro de 2020, tendo notabilizado sua gestão por acertos administrativos e saneamento financeiros.

Os próximos três anos terão Sérgio Coelho, o vice, José Murilo Procópio no comando do clube, e o colegiado, formado pelos empresários citados acima.