Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem garantia de renovação no Galo, ‘He-Man’ é procurado pelo Botafogo

Rafael Moura tem contrato com o Atlético-MG somente até o final desta temporada e não foi procurado para renovar. A tendência é que o atacante deixe BH em 2018

Rafael Moura ainda não foi procurado para renovar vínculo com o Atlético e deve deixar o clube em 2018 (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

A diretoria do Atlético-MG já iniciou negociações pela permanência de parte dos jogadores e comissão técnica, entretanto, o Rafael Moura ainda não foi contatado pela nova gestão e deve deixar a Cidade do Galo no próximo ano. Como já noticiado pelo Lance!, o Botafogo tem grande interesse em contar com o atleta na próxima temporada e, mas, de acordo com o Superesportes, ainda há outros quatro clubes monitorando a situação da mesma forma.

Atleticano, Rafael Moura revelou, no início de novembro, que tem o desejo de permanecer no Atlético, mas o sonho ficou distante desde que Robinho e Leonardo Silva, que também tinham contrato apenas até o fim deste ano, foram chamados para ampliar o vínculo. Deixado de lado pelo Galo, há a possibilidade de que 'He-Man' não seja procurado para renovar. Com isso, o Botafogo, que havia demonstrado interesse no atacante em 2016, encontraria mais facilidade para abrir as negociações.

- Eu falei que eu não ia ficar pedindo renovação via imprensa e nada. Todo mundo do clube sabe da minha vontade. Todo mundo que precisava saber já sabe. É redundante ficar falando da vontade que eu tenho, do meu lado atleticano. Muita gente acha que é marketing, mas não é - garantiu o atacante.

Aos 34 anos, Rafael Moura iniciou sua carreira como profissional no Atlético-MG, voltou ao clube em 2016 e foi emprestado ao Figueirense no mesmo ano. De volta à Cidade do Galo nesta temporada, o atacante disputou 47 jogos e balançou as redes dez vezes com a camisa alvinegra.