Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem destaque no Atlético-MG, Hyuri pode voltar ao futebol chinês

Meia atacante não treinou com o time que vai disputar partida contra a Chapecoense nesta quarta-feira, pela Primeira Liga

De saída, Hyuri pode voltar ao futebol chinês (Reprodução)
Escrito por

Após duas temporadas na China, defendendo o Guizhou Renhe, Hyuri foi integrado ao Atlético-MG. Pelo meia atacante, o Galo desembolsou cerca de US$ 1 milhão, cerca de R$ 4 milhões na época. Mas o jogador, que se destacou no Botafogo no Campeonato Brasileiro de 2013, não rendeu o que se esperava.

Hyuri estava relacionado para a partida desta quarta-feira contra a Chapecoense, válida pela terceira rodada da Primeira Liga, mas não treinou com os outros jogadores. O atleta chegou a se despedir dos colegas de clube e dos funcionários, mas não confirmou negociação.

No Atlético-MG, o jogador teve poucos momentos bons, como os jogos da Florida Cup 2016, com destaque para o gol sobre o Corinthians, que garantiu o título do torneio ao Galo. Além do gol no Colo-Colo, pela fase de grupos da Libertadores.

Segundo a Rádio Inconfidência, o provável destino do jogador é no futebol chinês e a transação precisa ser feita antes que a janela da China seja fechada, nesta quarta-feira. Caso opte por um empréstimo durante uma temporada, o Atlético-MG receberá uma compensação.