Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sasha tem dia de redenção ao marcar duas vezes após um mês de ‘seca’

O atacante não deixava sua marca nas redes adversárias desde o duelo contra o Fortaleza, no Castelão, no dia 7 de outubro

Sasha agora está com quatro gols pelo Galo no Campeonato Brasileiro- (Foto: Divulgação/Atlético-MG)
Escrito por

Eduardo Sasha não marcava pelo Atlético-MG desde o dia 7 de outubro, quando fez o gol do Galo na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no Castelão. De lá para cá, foram cinco jogos de jejum e um início de críticas mais duras do torcedor, que cobrava melhor performance dentro da grande área.

O atacante atleticano teve outra chance com Sampaoli e soube aproveitar, conseguindo ser fundamental para o time na goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, no Mineirão, neste domingo, 8 de novembro, no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sasha, que chegou ao Atlético em agosto, está com quatro gols no Brasileiro. O atacante teve uma tarde de redenção ao deixar suas marca duas vezes nas redes flamenguistas. Ele disse que o resultado positivo veio porque time estava “ligado” em campo, sem dar folga para o Rubro-Negro.

-Entramos em campo ligados, pegando, apertando eles. Daí, eles acabaram não conseguindo sair jogando. Isso foi fundamental para vencer-disse.

O triunfo alvinegro encerrou uma sequência ruim de apenas uma vitória sobre o Goiás, no dia 10 de outubro, em seis jogos. O Galo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 35 pontos, um a menos do que o Internacional e tendo um jogo do primeiro turno por fazer ainda, contra o Athletico-PR, que foi remarcado para o dia 18 de novembro, às 19h, no Mineirão.