Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sampaoli tem nova proposta, do Al-Hilal, e imprensa europeia ‘crava’ acerto com o Olympique por 3 anos

A saída do técnico argentino é algo cada vez mais concreto e deve acontecer após o Galo encerrar sua participação no Brasileirão

Sampaoli  também virou "alvo" dos arábes do Al Hilal e sua saída do Galo parece ser questão de tempo-(Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

A saída de Jorge Sampaoli do Atlético-MG se torna uma realidade cada vez mais próxima. Além do assédio do Olympique de Marselha, o treinador é alvo também do Al-Hilal, da Arábia Saudita. A informação foi veiculada inicialmente pelo Superesportes e confirmada pelo L!.

O interesse no argentino surgiu após a demissão de Razvan Lucescu no dia 14 de fevereiro.Por enquanto ainda não há nenhum acerto encaminhado, pois o projeto do Olympique de Marselha-FRA, atrai mais o técnico, que vê a chance de retornar ao futebol europeu. Sampaoli treinou o Sevilla-ESP entre 2016 e 2017, fazendo uma boa campanha na Espanha.

Acordo até 2023 com os franceses

A imprensa europeia “crava” a ida do atual comandante do Galo para a França. E, Jorge Sampaoli já teria acertado um contrato de três temporadas com o Olympique de Marselha (FRA), que se encerraria no fim de 2023.

CONFIRA A RETA FINAL DO BRASILEIRÃO. SIMULE OS JOGOS DO GALO!

Segundo o diário 'Às', da Espanha, a saída do técnico será confirmada assim que o Atlético-MG concluir sua participação no Campeonato Brasileiro, na quarta-feira, 24 de fevereiro, contra o Palmeiras, no Mineirão.

O Galo ainda luta para confirmar sua vaga na fase de grupos da Libertadores e precisa pontuar nos jogos finais da competição, contra Sport e o Verdão.

O anúncio da saída de Jorge Sampaoli ainda não foi feito, pois há a negociação com a multa rescisória prevista no contrato entre as partes. Se o treinador deixar o Galo, terá de pagar uma multa de R$ 4 milhões, já que seu contrato com o alvinegro vai até o fim de 2021.

Para o lugar do argentino, o nome mais forte no momento é de Renato Gaúcho, do Grêmio. Todavia, um novo técnico pode aparecer em BH: do português Leonardo Jardim, ex-Mônaco. Entretanto, Jardim afirmou recentemente que teria preferência pelo Flamengo no Brasil.