Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sampaoli está pendurado e Galo fica sem Keno para encarar o Palmeiras

O atacante levou o terceiro cartão amarelo no empate por 0 a 0 com o Sport

Keno será desfalque certo do time alvinegro para o jogo contra o Palmeiras, na segunda-feira, 2 de novembro-(Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

O empate do Atlético-MG por 0 x 0 com o Sport Recife gerou mais prejuízos do que a perda de dois pontos em casa no Brasileirão. O Galo ficará sem o atacante Keno, que levou o terceiro cartão amarelo contra os pernambucanos, e não enfrentará o Palmeiras, na próxima segunda-feira, 2 de novembro, em São Paulo.

Keno, quem tem sido o principal goleador do time em 2020, com oito gols no campeonato, não poderá ajudar o alvinegro a tentar se recuperar na competição. O Galo está na terceira posição, com 32 pontos, atrás de Internacional e Flamengo.

Outra preocupação atleticana é com o seu treinador. Jorge Sampaoli está pendurado com dois cartões amarelos e se for punido mais uma vez, poderá ficar de fora do banco para o jogo contra o Flamengo, no dia 8 de novembro, em BH.

O técnico argentino já havia sido suspenso no Brasileirão, ficando de fora do banco reservas na vitória contra o Bragantino.

Sem Keno, o Atlético-MG terá uma disputa entre Marquinhos, Marrony, Savinho e Zaracho para a vaga aberta pelo atacante alvinegro.