Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Roger rechaça mudança do Atlético-MG em função do jogo do Cruzeiro

Treinador do Galo descarta que a sua equipe atuará de forma diferente no duelo com a Raposa, neste sábado, às 16h, pela décima rodada do Campeonato Mineiro

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

Na entrevista coletiva que concedeu na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Roger Machado ressaltou a importância de se conquistar um bom resultado no clássico deste sábado, às 16h, no Mineirão, diante do Cruzeiro. A partida será válida pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

Com 100% de aproveitamento na competição, o Atlético-MG já está garantido em primeiro lugar na fase classificatória do Estadual.

- Vencer o clássico, além da pontuação na tabela, tem um peso grande. Há uma medida de força que, posteriormente ao resultado, o clássico é muito comentado, principalmente pelo fator torcida, para medir a evolução das equipes contra o tradicional adversário. A motivação de um clássico a gente sabe como que é em todos os lugares e, aqui, tem um peso muito grande - comentou o treinador.

- Que, acima de tudo, possa ser um clássico bem jogado, disputado, e que o torcedor saia satisfeito com aquilo que ver dentro do campo - acrescentou.

O comandante alvinegro afirmou que não dá para mudar a característica da equipe em função do adversário, apesar da natureza diferente que o jogo apresenta.

- Os jogos são estudados, há um respeito mútuo, mas, acima de tudo, há muita intensidade na disputa de um jogo como esse. Penso e desejo que seja um jogo bem jogado e que possa sair vitorioso quem for melhor. O que a gente espera é jogar bem e vencer, mas, se não conseguir jogar bem, vencer.