Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Santana foca em manter a força máxima no Brasileiro e na Sula

O treinador está evitando ter duas equipes para as disputas que o clube tem na temporada, reforçando a coesão do time. Mudanças apenas por questões fisicas

O time que encara o Furacão pode ter novidades com a entrada de Papagaio como titular-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

O técnico do Galo, Rodrigo Santana, tem mantido uma estratégia que vem dando certo desde que assumiu o alvinegro: manter o time titular o maior número de jogos possíveis, criando uma equipe coesa e entrosada. Mesmo com duas competições em disputa, Santana não abre mão de ter os melhores para as duas frentes de batalha: Brasileiro e Copa Sul-Americana.

O torcedor atleticano verá a força máxima do Galo nos jogos contra o Atlhetico-PR, sábado, 17 de agosto, na Arena da Baixada, pelo Brasileiro, e diante do La Equidad-COL, na terça-feira,20, pela Copa Sul-Americana, no Independência.

No treino desta desta quinta-feira, 15, Rodrigo Santana esboçou a equipe que vai iniciar a pequena maratona de jogos, iniciando pelo duelo diante do Furacão.

Com Réver treinando normalmente após ficar de fora das atividades da quarta-feira e com Papagaio como titular, ganhando sua primeira chance entre os 11 que vão começar a partida. Ricardo Oliveira deve ser poupado. Outra mudança deve ser a ausência de Jair, que sente um problema no músculo adutor.

Victor voltou a treinar e também não deve jogar, pois ainda precisa se recuperar fisicamente e Cleiton vem demonstrando segurança no gol do Galo, dando segurança para que o “Santo” se recupere plenamente.

Com esse panorama, o Galo deve ter diante da equipe paranaense a seguinte escalação: Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Ramón Martínez; Cazares, Elias, Vinícius e Chará; Papagaio.