Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Santana está entre Adílson e Zé Welison no meio de campo do Galo

O técnico interino admitiu que tem dúvidas entre os dois volantes para iniciar a partida contra o Palmeiras, no domingo, 12 de maio 

Adílson tem começado a maioria dos jogos quando está em condições, mas pode perder a vaga para Welison- Reprodução / Twitter
Escrito por

O técnico interino do Atlético-MG, Rodrigo Santana, tem uma dúvida específica na composição do meio de campo alvinegro para o duelo contra o Palmeiras, neste domingo, 12 de maio, às 16h , pela 4ª rodada do Brasileiro.

Santana não definiu quem começa jogando, Adílson ou Zé Welison. Os dois os volantes,estão à disposição da equipe, sem problemas físicos, mas apenas um deles deve iniciar a partida diante do Verdão, já que Elias segue como titular.


- A gente tem uma dúvida mesmo. A gente tem isso aí, estávamos conversando agora com a comissão, com a fisiologia. Os dois jogadores estão bem desgastados, mas o Zé entrou e foi muito bem nas partidas. A gente tem o Zé, que está roubando muita bola, muita força. O Adilson rouba um pouco menos, mas passa mais a bola. São jogadores com características distintas. A gente vê que o Adilson sentiu bastante no último jogo. Vamos avaliar. O próprio Zé também está desgastado. Vamos ver quem tem mais condições para sair jogando-disse.

Outra possibilidade de mudança no meio de campo do Galo é o retorno de Cazares, que foi liberado pelo departamento médico do clube. Rodrigo Santana comentou que a volta do equatoriano pode acontecer, mas não como titular, por estar abaixo de suas condições físicas ideais.

-O Cazares foi entregue para os trabalhos em campo nesta semana. Fez dois treinos. Ainda sentiu, fez dois períodos, está com a perna um pouco inchada. Vou conversar com ele. Não está 100% fisicamente, mas é um cara que quer ajudar. O grupo precisa dele, ele é muito importante. A gente conta muito com o Cazares. Vamos ver como vai ser a recuperação dele. Vou conversar com ele para ver se terá condições de jogo no domingo - explicou.

A partida contra os paulistas pode consolidar a boa fase do Galo que venceu os três primeiros jogos do Brasileiro, o que alçou a equipe à ponta da tabela. O Palmeiras é o vice-líder com sete pontos em três partidas.